domingo, 11 de junho de 2017

Veja as dicas valiosíssimas do consultor a Adriano Borges (no caso eu... rsrs).

Onde deixo currículo?



O que devo fazer? Quais as qualidades de um empregado? Como me visto?

Com certeza você já se fez todas estas perguntas e obteve basicamente a mesma resposta.

As dicas que você dar é para você conseguir um emprego. Vestir-se adequadamente esta implícito a quem vai procurar uma oportunidade, isso não é dica.

Sem mais enrolação, vamos ao que interessa.

Seja o perfil da vaga que a empresa está oferecendo. Estude como os funcionários foram contratados, que treinamento eles fizeram e parta pra cima.



Nas seleções que conduzo na empresa em que trabalho, temos o perfil de empregado que queremos, a saber:

A pessoa tem que ser nova, querer aprender, mostrar empenho e seguir aquilo o que é pedido.

Não escolho pessoas extremamente inteligentes porque é preciso que esta pessoa consiga me ouvir. Outra qualidade é se dar muito bem com o computador, a saber o Word, e-mail, acesso à internet em geral.

Voltando ao assunto, para conseguir a sua vaga em qualquer empresa e converse com um funcionário, diga que você quer conseguir uma vaga naquela empresa, peça o whatsapp ou facebook e mire no perfil de contratação.

Me conte se esta dica deu certo, vai lá no meu instagram :).

@21dri

Até a próxima.


Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário