sexta-feira, 29 de abril de 2011


Extrato do Edital

 (...)

Clique aqui para ver a sua colocação e habilitação

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 1a REGIÃO, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o Concurso Público destinado à formação de cadastro reserva do Quadro de Pessoal do Tribunal Regional Federal da 1a Região e do Quadro de Pessoal da Justiça Federal de Primeiro Grau das Seções Judiciárias do Distrito Federal, dos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima, Tocantins e das Subseções vinculadas, regido pelo Edital de Abertura de Inscrições publicado no Diário Oficial da União de 31/01/2011 e retificações posteriores, INFORMA:

I - que os recursos interpostos quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares foram analisados, e as respectivas respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) no período de 7 (sete) dias, a contar da publicação deste Edital.

II – que, em face da análise dos recursos interpostos, houve atribuição de questões a todos os candidatos presentes à prova e as referidas atribuições estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) a partir da publicação deste Edital.

III – que os resultados das Provas Objetivas e de Redação para os cargos de Analista Judiciário (todas as áreas/especialidades), das Provas Objetivas e de Estudo de Caso para o cargo de Técnico Judiciário – Área Apoio Especializado – Especialidade Operação de Computador e das Provas Objetivas para os demais cargos estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas de acordo com o item 3.1 do Capítulo XV do Edital de Abertura de Inscrições.

IV – que será concedida vista da Prova de Redação e de Estudo de Caso de acordo com o estabelecido no item 6 e respectivo subitem do Capítulo XIII do Edital de Abertura de Inscrições.

1. A vista da Prova de Redação e de Estudo de Caso estará disponível no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br a partir da publicação deste Edital.

2. Para o acesso à prova, o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no link de vista de prova constante do site da Fundação Carlos Chagas.

V – que os recursos quanto aos Resultados das Provas Objetivas e a Vista da Prova de Redação e de Estudo de Caso deverão ser interpostos, exclusivamente, pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no prazo de 2 (dois) dias úteis após a publicação deste Edital, conforme Capítulo XIII do Edital de Abertura de Inscrições.

(...)

Clique aqui para ver a sua colocação e habilitação

Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: FCC

0 comentários :

Postar um comentário