terça-feira, 17 de janeiro de 2017



Mesmo você estando em Belém
A Ensolarada e relaxada Belém
Ou você está em R.S.
Sentindo-se confortável no seu quarto frio
Ou Você está na Inglaterra
Onde o céu é escuro
E a grama é meio verde
Você sabe, como os jardins da Vila

Mesmo assim meu lugar favorito no mundo todo
Está no meio do floresta amazônica
Eu vejo você espiando na mata. Paraíso na Terra

Uma das 143 cidades do estado, o quê?
Tucuruí, EH---OOOOHOOOOOOHHHO

Ooooooh oohohoHOHO
Eu quero viver num lugar diferente.
Oh oh oh
Um desastre pode estar em nosso caminho
Mas não me importo, estou no Brasil

Ou você está bêbado ou dopado
Ou estamos sóbrios e velhos
Se estou com você sou um homem feliz
Se se sentir seguro e com calor
Enquanto conta teu dinheiro
Se seu problema é que não pode
Encontrar seu controle remoto.

Ainda é minha pessoa favorita no mundo todo
É uma mulher que poderia entender qualquer palavra
E quando ela fala comigo ela me faz ver o mundo
Como meu lugar favorito...

Tucuruí-EH!-OOOOOooOOOOOoooohhhh
Conseguimos, está feito
Oooh
Sim eu sei
Podemos ir
De avião, barco ou estrada
ooooohhhh

Ou você vai devagar ou me deixa ir
Ou você me conta algo que não sabia
Ou você é legal e educado ou grita e briga
Ou você mantém algo meu que eu não gostaria.

Ainda minha atitude favorita nesse mundo até agora
É o espírito amistoso de um coração de aço
Como o jeito que os amigos são nesse lugar tão especial
Eu não me importo o que aconteça estou tomando um ônibus para

Tucuruí Tu cu ru í
Tucuruí Tu cu ru í
eu disse
Tucuruí Tu cu ru í
eu disse
Tucuruí Tu cu ru í
eu disse
Tucuruí Tu cu ru í

Sumano ou mano
Demolai ou crente
Antônio Gomes é o grande cara,
Bem conhecido lá em Tucuruí
Cortado de Baião
De volta quem sabe quando
Oh nos perdemos
Mas Meu deus, que lugar
Eu profetizo
O Exército
Não pode me levar
Levar Minha Alma embora

[Adriano Dky - Créditos: @21dri. Versão original: Hawaii - The Strokes].


Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário