sábado, 13 de agosto de 2016

Veja dicas do jogo no final da postagem.

Veja o mapa de pokerstops e Gyms da Estação.

São 17 pokerstops e três ginásios.

A estação concentra um número muito grande de jogadores, isso faz com que se torne um Ponto de Encontro de muitos jovens na cidade de Belém.

A estação também já está atraindo turistas que vêm do interior do Estado para jogar a tendência do momento no mundo inteiro.


Atualmente, o governo já está se preparando para essa nova tendência entre os jovens e mandou instalar várias tomadas no interior da estação. Ele recomenda que os adolescentes e jovens não usem benjamins e extensões para carregar celulares. Recomenda que levem seus carregadores portáteis e usem a energia da estação com segurança.

Pokémon Go se tornou uma febre Mundial depois que a gente Nintendo divulgou o jogo.

Faz pouco mais de um mês que o jogo chegou ao Brasil e já despertou várias polêmicas. Em Belém já tivemos registros de roubos nas ruas, mas com o aumento da experiência no jogo os jogadores passar mas se encontrar em locais mais protegidos como a Estação das Docas, Parque dos Igarapés, Praças e shoppings da cidade.

Pokémon Go acabou por movimentar a economia já que leva as pessoas a lugares turísticos, caso queira visitar a estação ela está aberta todos os dias a partir das 10:00 da manhã


Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário