quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

No período de 14 a 22 de dezembro, a Prefeitura de Santa Maria do Pará fará inscrições ao Processo Seletivo para provimento de cargos de agente comunitário de saúde (ACS) e agente de combate a endemias (ACE).

Os interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal de Saúde para retirar o edital completo ou obter por meio do endereço eletrônico www.secsaude.com.

Serão ofertadas nove vagas para o cargo de ACS e duas para o cargo de ACE, distribuídas para Nível Fundamental (completo). Também haverá formação de cadastro de reserva, direcionado a ambos os cargos. Mais informações podem ser adquiridas no telefone (91) 3442-1116.

Veja o edital

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA DO PARÁ

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PÚBLICO N° 001/2015.O Município de Santa Maria do Pará - Prefeitura Municipal Torna Público que de 14 a 22 de dezembro de 2015, estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público Simplificado de Provas para Provimento de Cargos Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE), onde os interessados deverão comparecer para retirada do Edital a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Maria do Pará, localizada na Rua Dr. Rayol, s/nº, bairro Centro, telefone de contato (91) 3442-1116, neste município e também através do site: www.secsaude.com.

Serão ofertadas 09 vagas para o cargo de ACS distribuídas no nível de Ensino Fundamental completo e 02 vagas para o cargo de ACE distribuídas no nível de Ensino Fundamental completo e com formação de cadastro de reserva para ambos os cargos. Os vencimentos bases são de R$ 1.014,00.

Maiores detalhes na Secretaria Municipal de Saúde.
Alcir Costa da Silva - Prefeito.

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

0 comentários :

Postar um comentário