segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Saiu hoje (24), no DOE-PA a portaria que constituiu a comissão Comissão de Concurso Público C-201 para preenchimento de cargos de DOCENTES do quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação - SEDUC.

Esse concurso atende ao Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta firmado perante o Ministério Público do Estado do Pará.

Após essa fase, teremos o levantamento de vagas, a fase de licitação para a escolha da banca e posteriormente a execução do concurso. Normalmente, essas fases demoram 6 (seis) meses.

Veja a portaria na íntegra.


PORTARIA Nº 469, DE 21 DE AGOSTO DE 2015. A SECRETÁRIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais,

Considerando os termos do Processo nº 2014/542408, em que a Secretaria de Estado de Educação - SEDUC solicita a realização de concurso público para suprir a necessidade de profissionais, para reposição de seu quadro de pessoal;

Considerando, ainda, o que dispõe o Termo de Compromisso de Ajuste de Conduta firmado perante o Ministério Público do Estado do Pará.

RESOLVE:

DESIGNAR os servidores abaixo relacionados a constituírem a Comissão de Concurso Público C-201 para preenchimento de cargos de DOCENTES do quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação - SEDUC.

Presidente: MANUELLE MARTINS COSTA SANTOS - SEAD

Membros: MARIA CRISTINA ROMA DE JESUS - SEAD
MARIA APARECIDA REIS VARANDA - SEAD
NORBERTO FERREIRA CARDOSO JÚNIOR - SEDUC
ANA CLÁUDIA SERRUYA HAGE - SEDUC

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
SECRETARIA DE ESTADO DE ADMINISTRAÇÃO, 21 DE AGOSTO DE 2015.

ALICE VIANA SOARES MONTEIRO
Secretária de Estado de Administração

----
Treine para o concurso por provas anteriores. Esta é a melhor maneira de você saber como será a prova e não ser surpreendido. Serão enviadas por email 10 provas anteriores com gabarito do seu cargo para você treinar. Apenas R$ 4,99. Após a compra você receberá um e-mail perguntando seu cargo. Clique aqui e acesse.

---

Gostou desta notícia? Acompanhe as atualizações diárias sobre concursos, empregos e estágios baixando aplicativo do blog. Baixar Agora.

Fonte: IOEPA

0 comentários :

Postar um comentário