quarta-feira, 22 de abril de 2015



Estatísticas do blog RMB Agora
É de surpreender como a tecnologia tomou conta e modificou a vida das pessoas na atualidade. Outra revolução como esta só houve quando inventaram os computadores Desktops.

Hoje, os acessos por telefones e dispositivos móveis atingem 55% dos acessos à internet no blog RMB Agora. A estatística também foi informada pelo Canal VideFesta no YouTube. Esses resultados foram dados com base no Youtube Analytics e no Google Analytics.

Isso modifica os negócios, as relações sociais e as demais atividades que dependem da comunicação para acontecer. Por exemplo, a Google, a maior empresa de internet do mundo, não mostrará mais (ocultará) em seus resultados de pesquisas, sites que não estejam adequados a dispositivos móveis. Essa atitude é justamente por causa dessa revolução. Recentemente a empresa divulgou para seus editores do Google Adsense (programa de anúncio), os anúncios responsivos, que se adequam ao tamanho da tela dos PCs.




Alguns sites no Brasil ainda não estão adequados a este tipo de mudança, e ficarão para trás se não se adequarem, pois a tendência é este número de acessos de dispositivos móveis aumentar.

Fonte: Google Analytics, RMB Agora e Canal Videfesta.

0 comentários :

Postar um comentário