terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Centro de Processo Seletivos (CEPS) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta segunda-feira, 21, o resultado da Mobilidade Acadêmica (Mobin e Mobex) 2013. Confira aqui o resultado.

De acordo com o CEPS, para a Mobilidade Acadêmica Interna (Mobin) foram ofertadas 217 vagas, das quais sobraram 125. Para a Mobilidade Acadêmica Externa (Mobex), o vestibulinho, foram ofertadas 301 vagas e 114 não foram preenchidas.

O concurso foi realizado nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal, Soure e Tucuruí. Os cursos mais concorridos foram Direito, Medicina, Engenharia Civil e Odontologia para o Mobin, e Direito, Medicina, Psicologia e Odontologia para o Mobex. A seleção ocorreu no dia 29 de setembro, por meio da aplicação de uma prova objetiva, por área do conhecimento, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha.

A próxima etapa para quem passou é a habilitação - Segundo a direção do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC), a previsão é que o edital de habilitação seja divulgado ainda este ano, em novembro. Nele os aprovados saberão de todos os documentos que serão necessários para oficializar o vínculo com o novo curso. A habilitação, de fato, acorre somente em janeiro de 2014.

Fonte: UFPA

0 comentários :

Postar um comentário