sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O salário chega a R$ 4.024,50.

O período do processo seletivo será do dia 05/08 a 09/08 de 2013, de acordo com o disposto no quadro II.

A seleção será realizada por meio de currículo vitae (devidamente comprovado e organizado em brochura obedecendo a ordem de apresentação exposta no currículo), levando-se em consideração os critérios de pontuação definidos no Anexo V deste Edital, e também das informações apresentadas pelo candidato na ficha de inscrição.

Edital Processo Seletivo Simplificado 001-2013 - EJA

ANEXO II - Quadro de Vagas

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) realizará, no período de 5 a 09 de agosto, o credenciamento destinado ao preenchimento de 507 vagas para professores do Ensino Fundamental e Médio, que ministrarão aulas na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), nas áreas de Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Códigos, Linguagens e Matemática.

O credenciamento pode ser feito no site www.seduc.pa.gov.br. A seleção será realizada pela análise curricular, de acordo com o Edital 001/2013, publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (31).

A ampliação do número de vagas no Ensino Fundamental e Médio do EJA, na modalidade presencial, visa contribuir para a expansão da oferta do Programa Brasil Alfabetizado, a fim de beneficiar moradores da zona rural, de comunidades quilombolas, povos indígenas e pessoas privadas de liberdade, nas Unidades Prisionais.

Os municípios contemplados com vagas são Juruti, Acará, Igarapé-Miri, Moju, Faro, Alenquer, Bragança, Augusto Corrêa, Tracuateua, Capanema, Breves, Curralinho, Portel, Anajás, Oeiras do Pará, Tucuruí, Marabá, Redenção, Cachoeira do Arari, Salvaterra, Gurupá, Chaves, Porto de Moz, Cumaru do Norte, Parauapebas, Abaetetuba, Igarapé-Açu, Tomé-Açu, Paragominas, Santarém, Belterra, Oriximiná, São Félix do Xingu, Ourilândia do Norte, Jacareacanga, Altamira, Ananindeua, Belém, Marituba, Santa Izabel do Pará, Mocajuba, Santa Bárbara do Pará, Santo Antônio do Tauá, Castanhal, Santa Luzia do Pará, Viseu, Itaituba, Mocajuba e São Caetano de Odivelas.

Os candidatos precisam ter Ensino Superior completo e perfil para atender o público prioritário do EJA, com disponibilidade para deslocamento e permanência em comunidades distantes, além de apresentar a declaração de inexistência de vínculo com o Estado. O resultado da seleção será divulgado no dia 3 de setembro, no site da Seduc.

Mais informações sobre documentação necessária, critérios de desempate, quadro completo do número de vagas, remuneração e cronograma estão disponíveis no edital, publicado no site www.seduc.pa.gov.br.

Fonte: Seduc-PA

0 comentários :

Postar um comentário