quinta-feira, 27 de junho de 2013

Equipamento também pode ser usado na Bahia e no Rio.

O novo armamento poderá ser utilizado hoje (27) na manifestação contra a Copa, marcada para o jogo Itália x Espanha.

É impressionante como os Governos no Brasil se superam com tamanha desumanidade e falta de preparo para controlar crises.

O povo pede direitos e o Governo dá repressão. Se você disparar um "tiro" desses, ele vai escolher acertar nos vândalos ou bandidos? E quanto deve ter custado essa Arma, é para testar nas pessoas?

Os efeitos colaterais dessa arma de guerra são incalculáveis em pessoas que têm alguma propensão a doenças de circulação sanguínea ou doenças do coração como aconteceu no caso de Belém, onde uma arma não letal, a bomba de efeitos moral, foi a causadora da morte de uma Gari em um protesto.

O sistema chamado Inferno é uma espécie de alarme (ou sirene) que utiliza quatro frequências simultâneas entre 2 e 5Khz com uma potência de cerca de 123dB que ao entrarem em contato com o alvo (pessoa ou animal) provocam sintomas agudos de desorientação, tontura, náuseas e dores no peito, forçando o invasor a fugir da área protegida. Se não fugir e continuar exposto ao som, pode até mesmo vomitar e cair. O segredo não está na potência sonora que é semelhante a qualquer alarme comum mas sim na combinação das frequências simultâneas que segundo aqueles que testaram produz uma sensação de dor e desconforto indescritíveis, impossibilitando qualquer tipo de reação, exceto fugir.

Fonte: Redação com informações do site CNews e Info Abril.

Atualização 27/06/2013 20:30h

De acordo com manifestantes que protestaram, na tarde desta quinta-feira (27), em Fortaleza, próximo ao Estádio Castelão, onde Espanha e Itália jogaram, o canhão já foi utilizado contra a população. Em nota, no entanto, a PM do Ceará e a Guarda Municipal de Fortaleza negaram o uso da arma. (Info Abril)

1 comentários :

  1. Arma de nazistas.A opinião pública e a mídia precisam destruir tal iniciativa. ISSO é NAZISMO.


    LG

    ResponderExcluir