quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Veja o edital completo clicando aqui.

Iniciam-se ontem, 28, as inscrições para o concurso público de preenchimento de 22 vagas da carreira de professor, em dedicação exclusiva, da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA). O edital 008/2012 prevê 14 temas, todos vinculados às atividades do Instituto de Ciências da Educação (ICED): Análise Matemática; Geometria; Educação Especial; Novas Tecnologias e Educação; Ensino da Língua Inglesa e de Literaturas Anglófonas; Linguística e Ensino da Língua Portuguesa; Ensino de Física; Física Geral; História Contemporânea; História da Amazônia; Prática de Ensino e Estágio supervisionado em História; Química Inorgânica/Química Analítica; Química/Físico-Química e Geografia.

As inscrições poderão ser feitas a partir das 14 horas de hoje, e vão até as 23h59 de 9 de setembro de 2012. Serão aceitas inscrições para o cargo de professor adjunto (candidatos com título de doutor) e para o cargo de professor assistente (candidatos com título de mestre), conforme Anexo I do edital. O valor da taxa de inscrição será de R$100,00 para professor adjunto será e de R$85,00 (oitenta e cinco reais) para a classe de assistente.

Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão acessar o Portal da UFOPA (http://www.ufopa.edu.br) e seguir rigorosamente todas as instruções. Nesse endereço, os candidatos encontrarão o edital do concurso e seus anexos, além da inscrição e do boleto bancário em forma de arquivo eletrônico para impressão, devendo a taxa de inscrição ser recolhida junto ao Banco do Brasil até o primeiro dia útil posterior ao final das inscrições. As inscrições serão feitas no endereço http://www.ufopa.edu.br/professor2012-2/

A Universidade Federal do Oeste do Pará se estrutura em cinco institutos temáticos: Instituto de Biodiversidade e Florestas – IBEF; Instituto de Ciências da Educação – ICED; Instituto de Ciências da Sociedade – ICS; Instituto de Ciências e Tecnologia das Águas – ICTA; Instituto de Engenharia e Geociências – IEG, e um Centro de Formação Interdisciplinar (CFI). Todas as unidades acadêmicas estão fortemente relacionadas ao contexto amazônico, e se destinam a realizar ensino, pesquisa e extensão.




Fonte: UFOPA

0 comentários :

Postar um comentário