quarta-feira, 18 de maio de 2011

Um dos eventos mais esperados pela população de Ananindeua é Casamento comunitário que, em 2011, completa sete anos. Nesta segunda-feira (9), a Prefeitura de Ananindeua abriu as inscrições para mais uma edição do evento, que já beneficiou cerca de 2.300 casais.

Os interessados podem procurar a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Trabalho. A inscrição só poderá ser efetuada pelos próprios noivos que devem estar munidos com todos os documentos necessários.O evento acontecerá no dia 24 de setembro, na AABB.

O Casamento Comunitário, realizado pela Prefeitura por meio da Secretaria, possibilita a formalidade dos relacionamentos conjugais da população de Ananindeua. Os casais participam de uma cerimônia civil, que conta ainda, com culto religioso promovido pelas igrejas Católica e Evangélica, apresentação musical e coquetel.

A sede da Assistência Social está localizada na Rua Julia Cordeiro, nº 67, Centro, de 08 às 14 horas. Abaixo, documentações necessárias para a inscrição.
Documentos Necessários (original e xerox)

SOLTEIROS
Certidões de Nascimento Original
Xerox das Carteiras de Identidade
2 Testemunhas maiores de 18 anos com carteiras de identidade e CPF
Comprovante de Residência

DIVORCIADOS
Certidões de Casamento original averbado divórcio
Xerox da Carta de Sentença
Xerox das Carteiras de Identidade
2 Testemunhas maiores de 18 anos com carteiras de identidade e CPF
Comprovante de Residência

VÍUVOS
Certidões de Casamento original
Xerox de Certidão de Óbito
Xerox das Carteiras de Identidade
2 Testemunhas maiores de 18 anos com carteiras de identidade e CPF
Comprovante de Residência

NOIVOS MENORES DE IDADE
Certidão de Nascimento Original      
Autorização dos pais (com a presença dos mesmos com RG e CPF)
Comprovante de Residência


Siga-nos no Twitter para receber noticias em Tempo Real

Fonte: Prefeitura de Ananindeua.

0 comentários :

Postar um comentário