sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Um grande arrastão cultural vai abrir a programação carnavalesca da prefeitura de Belém, no distrito de Icoaraci, neste sábado (19). Promovido pela Agência Distrital, o arrastão sai às 17h, da Praça da Matriz encerrando no pontão da praia do Cruzeiro, onde vai acontecer uma grande festa popular  ao som de trio elétrico com artistas da terra.
O Arrastão Cultural vai reunir diversas manifestações culturais da 'Vila Sorriso' como banda de fanfarra, grupos folclóricos de boi bumbá, pássaros juninos, mulatas e passistas de escolas de samba, além do bloco infantil Rabo da Cutia, da Biblioteca Municipal Avertano Rocha."Nós estamos convidando a população de Icoaraci e Belém pra se divertir nesse 'Arrastão Cultural' que pretende mostrar que as manifestações culturais podem conviver em harmonia durante o carnaval", informou a titular da Agência Distrital de Icoaraci, Ivy Portella.
Agentes da Companhia de Transportes de Belém vão atuar na organização do trânsito no trajeto do arrrastão e um efetivo da Guarda Municipal vai garantir a segurança dos foliões.  


Fonte: Por Ronaldo Quadros - Ascom Adic- P.M. Belém

0 comentários :

Postar um comentário